Blog

17 . JUNHO . 2015

Inovação em serviços de Comunicação e Marketing Empresarial

A contratação de serviços de comunicação durante muitos anos ficou restrita à  demanda de grandes empresas. As garantias de contratação e custos fixos elevados reforçavam esta percepção. Mas, as necessidades mudaram e os modelos de negócios também. Ao identificar a necessidade de dispor serviços de assessoria de imprensa e criação de conteúdo de maneira mais simples e menos burocrática é que surgiu a ideia central do portfólio de serviços da Jornalística.

Superando modelos tradicionais já existentes no mercado de Comunicação e Marketing Empresarial, a startup Jornalística está empenhada em oferecer uma melhor experiência para empresas de pequeno e médio porte e profissionais liberais que buscam profissionalizar suas redes sociais digitais e promover suas marcas na mídia com um orçamento acessível, pelo período que considerarem importante para o próprio negócio.

O foco em atender de maneira diferenciada à demanda de empreendedores, pequenas empresas e profissionais liberais, não foi definido por acaso. A sócia-fundadora da Jornalística, Thaise Saeter, é Jornalista e Especialista em Marketing e percebeu na prática, nos últimos 9 anos, atuando em agências de comunicação e departamentos de assessoria de imprensa, que era necessário inovar para e se adequar às exigências do consumidor.

“Os modelos tradicionais costumavam amarrar os clientes em longos contratos e multas contratuais, e desconsideravam a diferença entre um profissional liberal e uma grande empresa, o que por si só já gera uma certa frustração no cliente. A Jornalística tem como grande diferencial dialogar com as necessidades dos consumidores e oferecer pacotes de serviços, que podem ser adquiridos online , quando e onde quiserem, com toda a assistência que os clientes necessitam”.

Oferecendo uma experiência completa em sua plataforma online, a empresa está atuando em todas as regiões do País. Apesar de nova no mercado, a startup já está atendendo profissionais e empresas da região Sudeste e Sul e emplaca destaques nos principais veículos de comunicação.

Thaise Saeter

Diretora de Redação