Portfólio

Revista Empreendedor - AGO/2015

Startup oferece ferramenta de gestão para segmento pet

Acompanhando as necessidades do mercado pet, a startup brasileira SimplesVet identificou uma solução de mercado capaz de revolucionar a gestão de clínicas veterinárias e petshops e estreitar a comunicação com os consumidores.

A empresa desenvolveu um aplicativo que organiza informações e faz o envio automático de mensagens por email e sms aos clientes sobre a data da próxima vacina do animal, agendamentos de banho e tosa, consultas, revisões, procedimentos, resultados de exames, entre outras informações, o que facilita a gestão dos cuidados do animal, ao mesmo tempo que fideliza os clientes.

O software não exige infraestrura de informática, nem profundos conhecimentos no assunto, basta ter acesso à internet e conhecimento básico para administrar as informações. “O SimplesVet é uma ferramenta focada na simplicidade do uso e na interação entre a clínica veterinária e o proprietário do animal, pois não basta apenas uma boa gestão do negócio, é necessário se aproximar do cliente cada vez mais. “, destaca o co-fundador do projeto, Fábio Castro.

Atualmente a startup conta com mais de 300 mil cadastrados ativos de todo o país em sua base de dados e a expectativa para o próximo semestre é de contínuo crescimento com as perspectivas do mercado pet em alta para o ano corrente.

 

Sobre Nós

Jornalística Media Relations é uma plataforma de Assessoria de Imprensa e PR que atende profissionais e marcas de diversos setores e segmentos do mercado - nacional e internacional. O modelo de aquisição de serviços permite que nossos clientes solicitem trabalhos quando e onde estiverem, através de nossa plataforma e nos comprometemos a responder em no máximo 48h. Prestamos serviços personalizados de gestão de reputação, gerenciamento de crises, produção de conteúdo, consultoria de comunicação, marketing e relacionamento com a mídia, com o objetivo de gerar credibilidade e relevância para nossos clientes.  Caso tenha alguma dúvida ou deseje receber mais informações, entre em contato no email contato@jornalistica.com.br